Propaganda e Inovação

Excelente matéria da Regina Augusto para a Revista da Criação, resultado de sua rota de visitas à agências relatada em seu blog-projeto Diário de Bordo, que o Alex postou por aqui alguns meses atrás.

Para esta matéria a Regina Augusto saiu pelo mundo atrás de agências que tinham em comum sua estrutura reduzida, apelo criativo diferenciado e que, principalmente, atendiam clientes globais parrudos.

Entre algumas das agências visitadas estão as tão amadas KesselsKramer, Mother, Santo, Naked, como também aquelas que conseguiram hipertrofiar dentro deste perfil sem no entanto perder o encanto como a Crispin e a Wieden+Kennedy.

Absolutamente inspirador.

Comments

Anonymous said…
Demais!
Direto pro delicious.

Abraços!
Anonymous said…
Esse papo tá ficando velho.
Anonymous said…
Concordo como anônimo aí em cima; está ficando velho, sobretudo porque a maioria das agências no Brasil já trabalham assim, e sabiam disso tudo muito antes que o resto do mundo, aliás esse formato foi inventado aqui mesmo, assim que ninguém venha nos dizer como fazer a nova comunicação. E tem mais, seus desavisados, foi o anônimo acima, que lançou esse formato, quando trabalhava na legendária Anonymous & Anonymous, na já antológica palestra que ele ministrou no Alcólatras Anônimos, da paróquia Santa Edwiges em Jundiaí.

Popular Posts