Varejo Virtual - GAP.com
O novo site da GAP está sendo totalmente remodelado para, segundo o diretor de tecnologia da marca, Toby Lenk, mimetizar a experiência real de compra - nada de janelas atrás de janelas, sequências de processos e milhares de thumbnails.
Mouse-overs e pop-ups evitarão que o processo de escolha e experimentação de produtos seja interrompido a cada vez que o cliente precisar de uma informação ou mudar de idéia em relação a cor, tamanho, etc, tornando a navegação mais intuitiva e permitindo que o usuário do site possa agir por impulso, como acontece na mundo real.
O site ainda não está no ar, e pelo tempo que esteve em processo de remodelação, deve vir coisa boa. Aguarde!
Leia a íntegra (em inglês) no nytimes.com!
André Felipe
Mouse-overs e pop-ups evitarão que o processo de escolha e experimentação de produtos seja interrompido a cada vez que o cliente precisar de uma informação ou mudar de idéia em relação a cor, tamanho, etc, tornando a navegação mais intuitiva e permitindo que o usuário do site possa agir por impulso, como acontece na mundo real.
O site ainda não está no ar, e pelo tempo que esteve em processo de remodelação, deve vir coisa boa. Aguarde!
Leia a íntegra (em inglês) no nytimes.com!
André Felipe
Comments