I love it
A Kessels Kramer começou com a idéia de que a mensagem publicitária deve ser otimista, construtiva e generosa. Lembram de "the future, a musical to belive in" , para Diesel?
A Anomaly acredita que a marca tem que trazer esperança.
E o novo comercial da Discovery Channel traduz tudo isso num filme ótimo, com uma trilha gênio: é um remix de uma musiquinha do programa Barney, o dinossaouro cor de rosa.
Comments
Crucredo! É por isso que a gente passou de potência criativa a saco de pancada da Argentina.
Please, please, get a life.
-Filme começa com Ivete Sangalo cantando Axé e terminha com o Zeca Pagodinho olhando para camara fazendo sinal de positivo, dizendo: "Se você acha que o mundo era legal, imagina agora que tá redondo!"
Pronto, agora sim tá bom.
E não esquece do teu laxante com maracujina.
http://www.youtube.com/watch?v=Q8H5263jCGg&feature=related
Mas a idéia me é contaminada pelos inumeros finais de ano que tenho no currículo de atores e apresentadores trajando branco, cantando em uníssono que 'hoje é um novo dia de um novo tempo que começou'.
Em certa medida o conceito é o mesmo, mas vindo de um canal mais interessante e com um pessoal bem mais bacana.
Ah, e claro, com uma direção não-cafona.
É um fato. E não notar a obviedade dele é coisa de quem tem **insira um nome pretensioso de uma patologia inexistente aqui**.
legal nesse blog é que não tem patrulha ideológica.
quer leitura patrulhada compra panfleto da PUC.
"comercial bacaninha"???? chato é empafia.
ofende, aí se disserem algo que tu não consiga replicar, xinga a mãe e pede pra mandarem o abusado embora!