I love it


A Kessels Kramer começou com a idéia de que a mensagem publicitária deve ser otimista, construtiva e generosa. Lembram de "the future, a musical to belive in" , para Diesel?
A Anomaly acredita que a marca tem que trazer esperança.
E o novo comercial da Discovery Channel traduz tudo isso num filme ótimo, com uma trilha gênio: é um remix de uma musiquinha do programa Barney, o dinossaouro cor de rosa.

Comments

Anonymous said…
FUCKING AWESOME! Ah, e eu gosto dos olhos da Selma.
Anonymous said…
mas... cadê a idéia? Fraaaaco
Anonymous said…
Cadê a idéia???Fraco???
Crucredo! É por isso que a gente passou de potência criativa a saco de pancada da Argentina.
Please, please, get a life.
Anonymous said…
Vc não gostou da idéia? Ah, mas deixa eu arrumar já prá vc. Vamos lá...
-Filme começa com Ivete Sangalo cantando Axé e terminha com o Zeca Pagodinho olhando para camara fazendo sinal de positivo, dizendo: "Se você acha que o mundo era legal, imagina agora que tá redondo!"
Pronto, agora sim tá bom.
E não esquece do teu laxante com maracujina.
Anonymous said…
HAHAHAHAHAHAHAHA!
alex said…
ótimo. feel good. me fez lembrar outro clássico, o hilltop da coca dos anos 70.
http://www.youtube.com/watch?v=Q8H5263jCGg&feature=related
Anonymous said…
fiquei arrepiada só de ver, lindo mesmo, I love the whole world, and Coke too ;-)
Anonymous said…
Nada que tenha o Stephen Hawking no meio pode ser ruim!

Mas a idéia me é contaminada pelos inumeros finais de ano que tenho no currículo de atores e apresentadores trajando branco, cantando em uníssono que 'hoje é um novo dia de um novo tempo que começou'.

Em certa medida o conceito é o mesmo, mas vindo de um canal mais interessante e com um pessoal bem mais bacana.
Ah, e claro, com uma direção não-cafona.
Anonymous said…
ces são uns gay mesmo
Anonymous said…
eu gostei da versão ivete sangalo. muito boa. e comparar esse filme com o final de ano da globo com direito ao francisco cuoco cantando, com sua cabeleira acaju, é coisa de quem tem estrabismo mental.
Anonymous said…
Não houve comparação dos filmes. Só foi apontado o conceito que é comum a ambos: tomadas do casting de um canal cantando motivos de otimismo/esperança.

É um fato. E não notar a obviedade dele é coisa de quem tem **insira um nome pretensioso de uma patologia inexistente aqui**.
Anonymous said…
colite cotovelar?
Anonymous said…
"insira um nome pretensioso de uma patologia inexiste aqui" é engraçado.
Anonymous said…
amnésia hipertiroidiana?
Anonymous said…
obrigado, agora eu tenho que entrar uma vez por dia prá escutar esse chiclete de ouvido, e passo o dia cantarolando.
Anonymous said…
comercial bacaninha, na média em idéia e acima dela em produção, mas cá entre nós, esse maximo é um chato intelectualóide com o cabelo parecido com o da medusa. deletem ele. o cara vai contra tudo o q o blog prega. cafona.
Anonymous said…
quem prega é crente. deletar????
legal nesse blog é que não tem patrulha ideológica.
quer leitura patrulhada compra panfleto da PUC.
"comercial bacaninha"???? chato é empafia.
Anonymous said…
boa, anonimo respondendo a altura!
ofende, aí se disserem algo que tu não consiga replicar, xinga a mãe e pede pra mandarem o abusado embora!
Anonymous said…
dislexia pancreática?
Anonymous said…
astigmatismo retal?
Anonymous said…
flatulência vaginal?
Anonymous said…
exsociopata?
Anonymous said…
maximus chatites
Anonymous said…
maxite cerebrus flatulentus
Anonymous said…
só pra não ficar no pastelão, um comentário: alguém ouviu a palestra do david craig, falando sobre os critérios de se reconhecer um bom trabalho? te faz sorrir, te divertiu, te fez cantarolar? então é bom.

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