AG 407 na Contagious Magazine.

A cultuada revista Contagious, acaba de publicar uma matéria especial sobre comunicação no Brasil, que foi escrita pelo Lourenço e pelo Igor da Mandalah.
E como exemplo de uma ação inovadora, colocaram o Moto-a-porter, criado por nós para a Motorola no SPFW.

"Democratising Fashion.
One of the leading forums for behavioural, trend, cultural
and consumer intelligence in Brazil is São Paulo's Fashion
Week, a bi-annual event that unites thousands of
fashonistas, designers, journalists and marketers for
week-long expositions, seminars and fashion shows.
This year, Motorola, one of the event's main sponsors,
teamed up with one of the more vanguard and forwardthinking
agencies in Brazil, AG 407, to come up with a
strategy for disseminating the event's content to people
not fortunate enough to attend. AG 407 designed what
they termed a 'hyperblog' and encouraged those who
visited the MotoLounge to share their thoughts, pictures
and impressions at online terminals within the lounge.
The site generated a significant amount of traffic and
effectively 'democratised' the event's content, bringing
Fashion Week, and the Motorola brand, closer to the
hearts and minds of event-goers and consumers."

Quem quiser ler a matéria inteira, só pedir por e-mail para mim
que eu envio.

Comments

Anonymous said…
é sim a mais inovadora, pelo menos coloca uns anúncios no meio e mensagem que ninguém entende :)
Anonymous said…
Olá, gostaria de ler o artigo completo... vcs poderiam me enviar? fe21sp@hotmail.com
Anonymous said…
uai...mas os anúncios mostram o USP dentro do Brand Character estipulado no creative brief, que levou em consideração o GRP, cuidando para que o overlaping com o bellow-the-line estivesse em alignment com o brand equity, para não perder a sinergia buscada dentro do formato holístico da comunicação, considerando o hard-sell na disruption. viralmente falando,claro, desde uma visão 360.
ou não?

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