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Where Curitiba em campanha da Ag407
Com assinatura de Ag407, a Where Curitiba inicia seu reposicionamento em relação ao público leitor e anunciantes, depois de uma pesquisa realizada pela Experience Consultoria. A campanha vai utilizar o conceito "You don¹t know Where", que busca enfatizar as vantagens de divulgar na publicação, que, em 2006, completa cinco anos e conta com a circulação de 30 mil exemplares mensais e 100 mil leitores. As peças, que têm direção de criação de Giba Trindade, destacam que é preciso conhecer o melhor custo - beneficio de mídia em Curitiba para vender produtos e serviços. Os anúncios poderão ser conferidas na própria revista, em outdoors, mobiliários urbanos, spots de rádio e malas-diretas.
Reproduzido do MMOnline
Com assinatura de Ag407, a Where Curitiba inicia seu reposicionamento em relação ao público leitor e anunciantes, depois de uma pesquisa realizada pela Experience Consultoria. A campanha vai utilizar o conceito "You don¹t know Where", que busca enfatizar as vantagens de divulgar na publicação, que, em 2006, completa cinco anos e conta com a circulação de 30 mil exemplares mensais e 100 mil leitores. As peças, que têm direção de criação de Giba Trindade, destacam que é preciso conhecer o melhor custo - beneficio de mídia em Curitiba para vender produtos e serviços. Os anúncios poderão ser conferidas na própria revista, em outdoors, mobiliários urbanos, spots de rádio e malas-diretas.
Reproduzido do MMOnline

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