Hot Shop ou Chop Suey?

De uns tempos para cá, aparecem, com a mesma profusão que restaurantes chineses, novas agência que se autodenominam,
"hot shop com formato europeu". Bom. Bacana. Mas de onde vem essas agências? da Europa? Da Moca? Qual é esse formato inovador? De onde vem? Da experiência ampla e profunda de seus fundadores quando trabalharam com o Sebastian Turner (hã? quem?)?
Quando nós chegamos ha dois anos atrás (depois de 7 anos NA Europa), o mercado mal sabia o que a Holanda estava fazendo, muito menos quais eram as agências que estavam se destacando, e porque. Hoje todo mundo quer ser um shop nos moldes da Häagen Dazs de Estocolmo (sabe aquela, onde trabalha o Brat von Wurst). Todo mundo copia o nosso site de tendências (que foi o primeiro), achando que a tendência é enganar o cliente, dizendo que tem site de tendências.
What a bunch of fonnies!
Vamos lá minha gente; o formato é ótimo, funciona, e tem que ser adaptado ao mercado local. Mas tem que ser feito de verdade, como nós fizemos. Não adianta colocar rótulo de vinho francês na pinga, que só engana uma vez.

Chang Li

Comments

Popular Posts