eu não gostei desse post. acho que garotos de 13 e garotas de 13 não podem mais ser glamurizados por nós, como profissionais da moda. são crianças e estão em formação. formação hormonal, corporal e, sobretudo, emocional. o mundo todo pode esperar mais 5 anos por eles, porque a pressa? é nefasto.
Acho que a i-D deve ter algum conceito por trás dessa capa. Não somente por uma criança na capa, por ser modelo ou aposta para o mundo da moda. Vamos esperar a edição chegar as bancas ;)
Anonymous said…
Eu não acho nefasto. O modelo não está sendo abusado, explorado nem nada. É uma imagem que não só reflete moda, mas também reflete a atitude e o perfil dos adolescente dos dias de hoje: bem informados, incisivos, com aquela pitada de transgressão positiva, propositiva. E na capa da ID, uma revista respeitada, consagrada e limpa. Nada a ver com neosensacionalismo em cima da profissão de modelo. Achei linda a capa, se vc quer saber!
Também achei a capa linda! Não vejo nada de errado em colocar um menino de 13 anos lá, se como disse o "anônimo" ai em cima não tem abuso ou exploração nenhuma. Ainda mais numa revista como a i-D!
Anonymous said…
Eu acho esquisito, também. Moralismo? Talvez. Esses meninos emburrecem, entram em contato com um mundo super podre, adulto demais pras espinhas deles. Acho que deviam começar mais tarde, sim,por isso entendo o post do âmigo anônimo lá em cima. Tb não vale radicalizar, a i-D tá aí pra provocar - e dá certo.
Comments
Achei linda a capa, se vc quer saber!
Moralismo? Talvez.
Esses meninos emburrecem, entram em contato com um mundo super podre, adulto demais pras espinhas deles. Acho que deviam começar mais tarde, sim,por isso entendo o post do âmigo anônimo lá em cima. Tb não vale radicalizar, a i-D tá aí pra provocar - e dá certo.