Ad Age Advertising agency of the year.



















O mais importante veículo do trade publicitário, o Advertising Age, escolhe todos os anos, a agência de publicidade do ano.
E esse escolheram, adivinhem quem?
Isso mesmo, o consumidor, ou seja; você de novo.
Isso já não é tendência, é fato e consumado, e é muito gratificante ver que o caminho que estamos trilhando já faz dois anos está certo. Não é a toa que o nosso planejamento estratégico, que é considerado como o que há de melhor no Brasil, está 100% focado no consumidor.
A matéria está excelente e aponta para as dificuldades que a grande maioria das agências estão passando, por terem ignorado esse fato, que já está mostrando a sua cara há uns 7 anos.
Agora que o consumidor é, de verdade, a voz, já estamos trabalhando no desenvolvimento do próximo passo do planejamento e conceito criativo que vem aí.
Mas isso contamos para vocês daqui a pouco.
Não deixem de ler a matéria aqui.

Comments

Anonymous said…
excelente matéria.

Popular Posts