Motorola
Deu hoje no Propaganda e Marketing, a primeira nota oficial sobre a nossa ação para a Motorola.
"Motorola monta lounge na SPFW
Outra novidade será o lançamento do blog Moto-À-Porter
A Motorola realizará várias ações dentro da São Paulo Fahion Week, uma delas será o lançamento do blog Moto-À-Porter, que irá noticiar o que acontece na principal semana de moda brasileira e falar de tendência, consumo, comportamento, design, mercado de luxo e tecnologia. Durante os seis dias de evento, a Motorola reunirá cinco blogueiros internacionais e dez nacionais, que postarão, direto de uma redação no espaco, resenhas dos desfiles, curiosidades do mundo da moda, informações sobre comportamento e tendências, além de tudo o que acontece nos corredores e lounges da Bienal. Nomes como o francês Yvan Rodic- do Blog de moda e tendência Face Hunter -, Ami Kealoha - do Coolhunting, portal que funde arte, design, cultura e tecnologia em suas matérias -, e Michell Zappa - do conhecido site de tendências globais de consumo, Trendwatching, estarão no lounge da Motorola. Eles se unem aos editores dos blogs brasileiros - Marketing de Moda, Runway Splash, U_MAGAZINE, Oficina de Estilo, Fabio Resende, e outros - para criar um universo virtual paralelo, com foco nas novidades da SPFW, além do que o usuário, dentro e fora da Bienal, tem a dizer. O blog poderá ser visto a partir de quarta-feira (24) no endereço www.motoaporter.com.br.
Outra ação inusitada para esta edição será o lançamento do projeto Guerrillapaper, uma iniciativa global da Motorola, que fará sua estréia no Brasil e irá customizar as ruas de São Paulo com imagens e ilustrações criadas pelo designer americano Joshua Davis. Depois da estréia na capital paulista, o projeto rodará o mundo. “Convidamos grandes nomes do universo online, que ditam tendências, para expor sua opinião de forma interativa e levar todos os acontecimentos e bastidores do SPFW para além dos limites da Bienal. Para aqueles que querem mergulhar ainda mais nesta novidade, teremos palestras diárias no espaço Motorola com os principais blogueiros de sites de comportamento e tendências de moda do mundo”, diz Andreia Vasconcelos, gerente de marca da Motorola.
Para reforçar o posicionamento de liderança em design, a empresa apresentará um novo portifólio de celulares, com formas diferenciadas e linhas finas. Os destaques da SPFW serão os ultrafinos MotoKRZR K1 e K1m, MotoRIZR Z3 e Motofone F3, além do W220 black.
Lounge Motorola - Desenvolvido pela Ag_407, vem com um novo conceito nesta edição da SPFW. O local irá abrigar informação e música. Além de servir de base para os blogueiros do Moto-à-Porter, o espaço traz palestras diárias com os bloggers, estilistas, consultores de tendências e executivos de design. Um mosaico de imagens formado por TVs de plasma permite a participação do público, que por meio de SMS enviados pelo celular, poderão interagir com os blogs, dar sua opinião sobre desfiles e palestras."
"Motorola monta lounge na SPFW
Outra novidade será o lançamento do blog Moto-À-Porter
A Motorola realizará várias ações dentro da São Paulo Fahion Week, uma delas será o lançamento do blog Moto-À-Porter, que irá noticiar o que acontece na principal semana de moda brasileira e falar de tendência, consumo, comportamento, design, mercado de luxo e tecnologia. Durante os seis dias de evento, a Motorola reunirá cinco blogueiros internacionais e dez nacionais, que postarão, direto de uma redação no espaco, resenhas dos desfiles, curiosidades do mundo da moda, informações sobre comportamento e tendências, além de tudo o que acontece nos corredores e lounges da Bienal. Nomes como o francês Yvan Rodic- do Blog de moda e tendência Face Hunter -, Ami Kealoha - do Coolhunting, portal que funde arte, design, cultura e tecnologia em suas matérias -, e Michell Zappa - do conhecido site de tendências globais de consumo, Trendwatching, estarão no lounge da Motorola. Eles se unem aos editores dos blogs brasileiros - Marketing de Moda, Runway Splash, U_MAGAZINE, Oficina de Estilo, Fabio Resende, e outros - para criar um universo virtual paralelo, com foco nas novidades da SPFW, além do que o usuário, dentro e fora da Bienal, tem a dizer. O blog poderá ser visto a partir de quarta-feira (24) no endereço www.motoaporter.com.br.
Outra ação inusitada para esta edição será o lançamento do projeto Guerrillapaper, uma iniciativa global da Motorola, que fará sua estréia no Brasil e irá customizar as ruas de São Paulo com imagens e ilustrações criadas pelo designer americano Joshua Davis. Depois da estréia na capital paulista, o projeto rodará o mundo. “Convidamos grandes nomes do universo online, que ditam tendências, para expor sua opinião de forma interativa e levar todos os acontecimentos e bastidores do SPFW para além dos limites da Bienal. Para aqueles que querem mergulhar ainda mais nesta novidade, teremos palestras diárias no espaço Motorola com os principais blogueiros de sites de comportamento e tendências de moda do mundo”, diz Andreia Vasconcelos, gerente de marca da Motorola.
Para reforçar o posicionamento de liderança em design, a empresa apresentará um novo portifólio de celulares, com formas diferenciadas e linhas finas. Os destaques da SPFW serão os ultrafinos MotoKRZR K1 e K1m, MotoRIZR Z3 e Motofone F3, além do W220 black.
Lounge Motorola - Desenvolvido pela Ag_407, vem com um novo conceito nesta edição da SPFW. O local irá abrigar informação e música. Além de servir de base para os blogueiros do Moto-à-Porter, o espaço traz palestras diárias com os bloggers, estilistas, consultores de tendências e executivos de design. Um mosaico de imagens formado por TVs de plasma permite a participação do público, que por meio de SMS enviados pelo celular, poderão interagir com os blogs, dar sua opinião sobre desfiles e palestras."
Comments
Bem, fico muito feliz de saber que existem pessoas como voces nesse lugar cheio de viboras e egos que se tornou o mercado publicitário brasileiro, um mercado que poderia ser totalmente lançador de tendências e ideias inovadoras, mas onde a grande maioria só se importa com o próprio umbigo. Onde a grande maioria cava referencias no proprio mundinho, tornando-se assim limitados e preconceituosos.
Fico feliz em ser um leitor diário, e tento, as vezes trazer um pouco do tipo de pensamento de vocês aqui pro elefante branco que eu trabalho.
Abraços...
peele@peelelemos.com
Ah Alex, sobre o comment lá da U. Vamos conversar sobre ;-)
Abs!!
cadê o email na página da ag_407? Vasculhei em tudo que é canto...
Queria dizer que a campanha da SPFW ficou demais... parabéns!
abraço
Fernando.
se vc abrir a nossa página, www.ag407.com.br, vai aparecer
-to contact us click here-, e aí vem o e-mail.
Abs,
Alex