Arnette Skimboard Tour

Por falar em óculos escuros, estão saindo os anúncios que fizemos para o Arnette Skimboard Tour, ação que o Dalbergaria e o Zago criaram para Luxxotica.
Isca mandou a direção de arte jóia, eu preenchi o espaço das letrinhas, Selma e André não deixaram a gente fazer burrada demais e quem aprovou foi Maricota.
Tem mais uns aqui, e, e, aqui.
Comments
sensacional!
estarei lá na pilha
Mas prefiro questionar para entender, saca. Prefiro aprender de verdade do que apenas ficar no achismo. Mas pelo jeito, você não tem gabarito para falar sobre o assunto. Vamos aguardar a opinião de um profissional aprender juntos =)
Saúde!
pela cara dos trampos de vcs é bem possível mesmo.
Pelo comentário você é de alguma agência "dinossauro", que trabalha de sol à sol, como um assistente, frustrado, porque ainda não ganhou porra nenhuma.
Você está no caminho. Aprendeu direitinho o discurso. Agora só precisa fazer comunicação de verdade.
Q blz de discussão. Fazia tempo q não via nada assim.
Ôh cara da archive. Me vende umas aí pra eu entregar na Ag.
André, relaxa. Você deve ser um cara legal, o trabalho que sai daí não é.
Ah. Não gostei do anúncio. Passei pelo portfolio de vocês e vi muitos fantasmas, coisas mal acabadas e piadinhas sem sentido. Isso é comunicação e verdade?
Q blz de discussão. Fazia tempo q não via nada assim.
Ôh cara da archive. Me vende umas aí pra eu entregar na Ag.
André, relaxa. Você deve ser um cara legal, o trabalho que sai daí não é.
Ah. Não gostei do anúncio. Passei pelo portfolio de vocês e vi muitos fantasmas, coisas mal acabadas e piadinhas sem sentido. Isso é comunicação e verdade?
Põe o anúncio institucional veiculado no MM. Tá excelente! Comentário de um quase cliente.
esse blog é muito bom. adoro o trabalho da ag e adoro o fato dela não ter mêdo de ser espinafrada. acho que tudo isso é muito sofisticado.
não olhem tanto o archive nem anuários de propaganda, não olhem para o trabalho de outras agências,
não se preocupem tanto com a "qualidade" da foto, mas sim com o conceito, arrisquem e questionem mais, e sobretudo, não tenham mêdo, nem do novo nem de errar, isso faz parte do processo de transformação.
A gente se diverte com o que faz e vibramos com as coisas que a gente consegue aprovar. pode parecer um pouco estranho, hoje em dia, em um mercado tão desistimulado e desgastado, que um bando de loucos ache divertido fazer propaganda. A percepção é de que somos tão avant garde, mas gente não chega nem a experimentar muito. As fotos clicadas em snap shots são uma tendência mundial, você pode ver isso nos trabalhamos da kessels kramer, na europa se chama a "nova autenticidade" ( essas aspas são necessárias). Bom, a conversa é longa e boa. Não queremos xingar ninguém nem achar que somos os donos da verdade, mas gostamos muito de trocar idéias, todas são bem vindas. porque o publicitário brasileiro precisa se repensar, sempre, e a melhor maneira de fazer isso, é aprendendo um novo critério do que é bom, do que funciona.