Foi mal aih Alex...


Seu mini ficou grande perto do meu carro.

Ele nao liga,nao tem mais banco e um dos pneus tah furado, mas o cara topou me vender ele por 35.000 yens(cerca de 330 dolares), posso mandar por sedex?

Amanha to indo pra kyoto, vou tirar um tempo pra colocar mais fotos aqui.

ps: desculpem os acentos, nao existe essas coisas por aqui...

Sayonara!

Comments

alex said…
Big in Japan!
Anonymous said…
"Mogi das Cruzes acolhe a colônia japonesa, com uma grande quantidade de japoneses e seus descendentes, que já estão em sua terceira geração na cidade". "O prefeito JUNJI ABE e sua cônjuge ELZA TOMIKO ABE, saem sempre nos feriados com seu ABBEY pela perif:eria levando agasalhos e mantimentos aos pobres e necessitados." fonte Wikipedia (tossinha)

Feriado no Nipon...sei, sei...
GuiCury said…
Pagando uma de malandro então?
Anonymous said…
se liguem nesses dois designers
http://www.at-elier.net/

belo trabalho de logo, grids, cartazes... muito diferente das "tendencias".

abs
Anonymous said…
meu e essa geladeira fake então? até cego vê que as garrafas são de papel/plástico coladas. afffffff
alex said…
muito legal o site, heitor. o trabalho deles tem aquela qualidade minimalista do design europeu da década e 80, e que está voltando.
alex said…
PL, pode comprar. Mas tem que chegar, viu?
Anonymous said…
"aquela qualidade minimalista do design europeu da década e 80"

Pel'amordedeus, hein?
alex said…
Caro “anônimo”, o design europeu está passando por uma fase, que os alemães cunharam de “neuer minimalismus” (o novo minimalismo), e expoentes desse movimento são designers como Axel Kufus, Oliver Vogt, entre outros.
O design europeu minimalista dos anos 80, que serviu de referência ao novo minimalismo, e ao que eu me refiro, era o chamado “neuer design” (o novo design), que por sua vez buscou inspiração no Bauhaus (1919), tanto assim que foi a década que redescobriu a Futura, e outras fontes sem serifa. Foi uma época interessante, de muito branco e títulos com corpo 12, no máximo, e gente como Lo Breier mostrando o caminho. Ah, e a publicidade também embarcou nessa onda na época, e um bom exemplo disso foi a suiça GGK. Você provavelmente está confundindo isso com, new wave, ombreiras e mullets, que já eram consideradas cafonas na época. You’re welcome.
Anonymous said…
ei, alex, era brincadeira. nossa, que brutalidade.
Anonymous said…
fudido alex!

Popular Posts