Monogamy is sexy.















A Modernista! de Boston, lançou uma campanha para a joalheria Hearts on Fire,"(monogamy)100" que está sendo uma sensação.
A campanha está baseada em uma pesquisa que eles fizeram, onde descobriram que 87% dos entrevistados aspiram à uma relação monogamica e 91% de homens e mulheres acham a monogamia sexy. And meanwhile back in the ranch, a gente ainda acredita que mulé pelada vende cerveja.

Comments

Bruno Tavares said…
Alex valeu pelo comentário.
Aposto que vc se viu muitas vezes naquela situação.

Se quiser dar uma força ao blog, será muito vem vindo.

abraços,
Mal Brifado
Anonymous said…
Ag, salve a gente desse martírio!
Anonymous said…
Monogamia é sexy? Os homens desejam a monogamia? Ah, tá!
Alex Senna said…
e vende mesmo!
Anonymous said…
os homens desejam a monogamia sim, mas isso não tem nada a ver com sexo ou fidelidade. mulher pelada não só vende cerveja com vende qualquer coisa, simplesmente por não haver nada mais bonito q um corpo feminino. mas de beleza vcs não entendem. e, da próxima vez, preste atenção no q realmete a pesquisa diz e não no q vc quer q ela diga. mogamia é igual a casar com uma única mulher, desejar uma única mulher é outra coisa.
Anonymous said…
que campanha incrível! e a foto é matadora. nada de tudo em foco com tratamento dourado.
Anonymous said…
vixi, o que que eh que o cara la em cima quis dizer? Puta imbroglio da porra! I
Anonymous said…
entendi mr(s). embromation.

Monogamia é simplesmente não pegar ninguém. Continuar desejando todo rabo de saia da praça e não pegar ninguém. Hum... Que bacana, me parece bem saudável. Uma coisa assim, meio culpa cristã, né? Super na moda. Há 2007 anos, mais ou menos.
Anonymous said…
monogamia não é, não pegar ninguém, é pegar só o teu. conceito legal, por isso a modernista! usou, e por isso ela é moderna e você, obviamente, não. Aliás o que isso tem a ver com culpa cristã?? Puta argumento ruim do cacete, típico de adolescente.
E se é para falar em culpa, tem que falar e calcular direito: é culpa judaica-cristã, e tem mais de 5.000 anos.
Anonymous said…
essa argumentação é contra a campanha? porque se for, tem que encontrar esse cara, e banir da publicidade (nem que seja por defender mulher/objeto prá vender cerveja). essa campanha é fora de qualquer crítica, é brilhante. e tem mais, a modernista manda, mas muito mais que qualquer agência aqui.
nêguinho, vc tem que parar de cheirar cola. sério.
Anonymous said…
http://creativity-online.com/work/view?seed=8a83b63e
Anonymous said…
q burros. as críticas são contra os comentários e não contra a campanha. veja q direção de arte elegante, fotografia do caralho com uma pequena intervenção de photoshop para dar mais glamour à cena. mulher bonita/pelada vende cerveja sim e, como disse o anônimo lá de cima, vende qualquer coisa. ou é uma baranga q está na foto da hearts on fire?
Anonymous said…
campanha do caralho. o comentário do alex é estúpido. ele quis ser engraçadinho. as cervejas fazem parte do grupo dos maiores anunciantes do país, elas não dão nenhum passo sem pesquisa, por isso não deixam de utilizar mulher-gostosa-semi-nua-fazendo-biquinho.
Anonymous said…
e por isso são tão legais, né? estúpido é dizer que pesquisa justifica bosta.zzzzzzzzzzzzzzz.
Anonymous said…
ué. justificou a campanha em questão. a 407 é da turma do achômetro e faz bosta do mesmo jeito. ou esses layouts "maravilhosos" são frutos de pesquisa? (não vale pesquisa em anuários da década de 80)
Anonymous said…
é justificou, mas não é uma bosta, é campanha boa. imperceptível diferença talvez para vc, mas acredita em mim, enorme entre esse trampo e qualquer merda feita aqui. mano, não adianta, por onde vc tentar justificar o trabalho ruim que vc tá fazendo, não dá, e vc está fadado ao fracasso, e vc sabe. viva a ag! viva o novo!
Anonymous said…
bosta é o q vcs fazem. e não tem nada de novo. nunca vi nada novo sair daí, mano. ou aquela caixinha girando igual a da caixa é nova. ou aquele guarda-chuva pra baixo igual ao banco do brasil, ou o olho roxo igual ao da harrods. é inacreditável a capacidade da 407 em se achar acima dos outros. manos, tirem os olhos do umbigo. vcs citam a M!, entrem no sitre dos caras, vejam o q eles fazem. percebam a diferença dessa bosta de vcs. entrem no da africa, ou da talent, sei lá. ou inventem alguma coisa. é possível. acreditem. eu tô aí, do lado de vcs. fazendo coisa boa. q o mercadpo acha bom. q o cliente acha bom (e aprova sem tantos vai-e-vens) e q gera resultado. entrei nesse blog fazendo comentearios saudáveis, mas vcs são tão idiotas q fazem a gente perder a elegância.
Anonymous said…
"o que o mercado acha bom" (!?). Upss,agora fedeu.
Anonymous said…
Hahaha...Voce precisa se atualizar, cara. Nao se compara 407 com essas agencias. Ah, faltou DPZ e Lage Magy. ...Rs
O mercado mudou muito e as vezes o que os livros dizem nao vale mais...Inicie seu estudo por hotshops. O formato ideal, das agencias do passado, presente e futuro.
Anonymous said…
Hotshop??? a ag? Então tá...Tão é de brincandeira...
Anonymous said…
se eh hotshop ou naum, naum sei. Soh sei que eh a agencia mais bacanuda do momento. Pronto, agora vcs me contratam?

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