Logotipo líquido














Tiraram o relógio do Itaú no Conjunto Nacional. Tiraram o Brasilino da Fábrica de Móveis Brasil da Teodoro. Deram um rapa nos outdoors, busdoors e similares. Mas restou um. Passo todos os dias em frente de um logotipo líquido. Foi só outro dia que eu notei que a nova fonte do Ibirapuera projeta arcos iguais à marca do Pão de Açúcar. Aquela visão quase sublime, que foi um presente da rede de supermercados para os 450 anos da cidade, e que eu tanto gostava, está mais para um descarado outdoor. Será que o Kassab vai deixar passar?

*desculpe pela foto de celular, da janela do carro.

Comments

Anonymous said…
até que foto nao esta ruim para uma foto de celular.
alex said…
smart.
Anonymous said…
Como dizia meu avô. Em cavalo dado não se olha os dentes.
Anonymous said…
E da janela do carro!
Anonymous said…
idéia genial e honesta. que sorte se toda poluição visual fosse assim.
Anonymous said…
Bem observado. Será que o ângulo da fonte foi estabelecido como cláusula contratual? Eu gostava bem mais quando o ângulo era menor e formava aquele jato longo, todo vaporizado.
p said…
jóia.
Anonymous said…
Qual é a marca do seu celular?
Anonymous said…
E o número?
Anonymous said…
Outro dia eu vi um símbolo nazista na logomarca da bala 7Belo. A propaganda subliminar está por toda parte. Sério, gente, isso é sério. Esse teclado mesmo, agora, olhando assim...
Ele quer me dizer algo. Ele tá vindo, me pasl';dfm/
Anonymous said…
não é o M do macdonalds isso?

Popular Posts