boa. e o melhor de tudo é que ninguém xingou o dalberga nos posts.
Anonymous said…
um jeito diferente de dizer: Se o mundo faz zig, faça zag?
Anonymous said…
que dalborga, o viadinho?
Anonymous said…
é sim, só que muitíssimo mais legal. sem dizer.
Anonymous said…
quer dizer que o dalberga é prafrentex, mas atende pela retaguarda?
Anonymous said…
caralho! vcs arrebentam. trabalho no mainstream, e olho pro trampo de vocês e quero chorar. esse tipo de ads, a gente só faz prá festival, e vocês colocam no ar de verdade. vocês estão de parabéns.
Anonymous said…
a idéia é boa, tanto q está circulando nos posicionamentos de várias agências do 'mainstream', algo como a febre do 'out of the box', portanto não é nova e, sua utilização, desmente o próprio anúncio em que está inserida. quer dizer: a 407 pensa como todos. pelo menos é o q uma análise rápida do anúncio e seu contexto me diz. o q é estranho, já q o fuck the line dizia fuck the line. fuck the line. isso é do caralho, retomem e não percam, assumam como posicionamento. é mais original. dá uma campanha monstra, vendedora e, acima de tudo, pau na mesa. e aí anonimo do mainstrean, não exagera vai, fica ridículo ver esse tipo de comentário vazio num blog q sempre tem coisas interessantes.
Anonymous said…
puxa, diretor de arte, vc manda muito. já te contrataram com diretor de criação lá na ag?
Anonymous said…
você contrataria alguem que diz a mesma coisa que as outras?
Anonymous said…
Eu quero o relatório na minha mesa amanhã às 10hs.
Anonymous said…
as pequenas estão indo e a grande está voltando? é isso? é um anuncio enaltecendo as hot shops? eu entendi assim.
Anonymous said…
o nnao verbal sozinho sempre vai permitir multiplas interpretações, essa é a principal caracterítica da imagem, afinal ela vale por mil palavras, por mais q essas palavras não façam sentido. poderíamos discorrer sobre o anúncio em questão por horas, mas pra cada post válido há 5 que merecem o lixo e seria uma bobagem entrar em uma discussão sem sentido. vejam, quantos sentidos existem em minhas palavras? quantos sentidos existem no anúncio? que sentido faz um blog de agência em que alguns dos profissionais q nela trabalham postam anônimos? vamos galera. fuck the line. ah, mais um sentido pro anúncio. o todo quer para um lado e as partes para outro.
Anonymous said…
querido dir de arte, se uma imagem vale por mil palavras, as suas palavras me fazem imaginar um monte de merda na sola do meu sapato. upis, acho que é a merda do gato da ana. e aí, vc também lambe peruca?
Comments
Muito bom deixar o público sem a menor idéia de como será o próximo An da Ag.
sem dizer.
e vocês colocam no ar de verdade.
vocês estão de parabéns.
pelo menos é o q uma análise rápida do anúncio e seu contexto me diz.
o q é estranho, já q o fuck the line dizia fuck the line.
fuck the line. isso é do caralho, retomem e não percam, assumam como posicionamento. é mais original. dá uma campanha monstra, vendedora e, acima de tudo, pau na mesa.
e aí anonimo do mainstrean, não exagera vai, fica ridículo ver esse tipo de comentário vazio num blog q sempre tem coisas interessantes.
já te contrataram com diretor de criação lá na ag?
quantos sentidos existem no anúncio?
que sentido faz um blog de agência em que alguns dos profissionais q nela trabalham postam anônimos?
vamos galera. fuck the line.
ah, mais um sentido pro anúncio.
o todo quer para um lado e as partes para outro.
a.anonymous
cada um com seu repertório.